O trabalho da Affinity em Minas Gerais segue a todo vapor e a última semana foi bastante agitada para a equipe mineira. Além de participar do Salão de Turismo da Abav-MG, outros dois eventos contaram com a presença de executivos da empresa.

No dia 13 de março a gerente regional da Affinity em Minas Gerais, Ana Paula Teixeira, participou da primeira etapa do roadshow da operadora Transeuropa, realizado no restaurante Coco Bambu. Na ocasião, ela apresentou aos 50 agentes de viagem presentes os benefícios e diferenciais da Affinity.

Já Paulo Max, diretor comercial da Transeuropa, foi o responsável pelo lançamento oficial da programação de grupos para o segundo semestre de 2019. Destinos exóticos como Moldávia, Ucrânia, Bielorrússia, Irã, Líbano e a Rota da Seda (Cazaquistão e Uzbequistão) estão entre os destaques. As paradas do roadshow neste ano incluem ainda Curitiba (PR) e Balneário Camboriú (SC).

Um dia depois, em 14 de março, a operadora realizou um coquetel, no mesmo restaurante, para cerca de 65 passageiros. Desta vez, além de Ana Paula Teixeira, que falou sobre a importância da contratação do seguro viagem, a executiva de contas da Affinity, Karol Braga, também marcou presença.