Affinity TV: primeiro programa do ano vai abordar troca de casas como meio de hospedagem

Sempre em busca de temas originais e relevantes para o setor turístico, a Affinity TV inicia a programação de 2019 entrevistando Andrea Aguiar, fundadora da startup BeLocal Exchange, primeira plataforma de intercâmbio de casas criada por brasileiros. A transmissão (ao vivo) do bate papo conduzido por Erick Lorga, gerente comercial da Affinity no Rio de Janeiro, vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 8 de abril, às 10h30, através do link:  www.treinamentoaffinity.com/entrevista-belocal.

A BeLocal foi lançada em outubro de 2016 e atualmente possui cerca de 1.000 associados. “Estamos avançando rapidamente e formando uma grande rede social de troca de casa nas férias. Ressalto que com a troca de casa é possível economizar até 50% do custo da viagem. Ou até mais já que algumas famílias preferem tomar café da manhã e jantar em casa, por exemplo”, ressalta Andrea.

De acordo com a fundadora da plataforma, o processo é simples: uma família vai, a outra vem. Esse movimento pode ser feito de forma simultânea (ao mesmo tempo) e não simultânea (em períodos diferentes).

E a programação da Affinity TV não para por aí. No próximo dia 10 de abril, às 10h30, será a vez de conhecermos mais sobre a Nova Zelândia através do link www.treinamentoaffinity.com/entrevista-novazelandia. Vamos descobrir as particularidades sobre esse país que desperta a curiosidade dos brasileiros e possui atrativos de tirar o fôlego. Todos os detalhes serão apresentados por Ronaldo Vilela, da Kangaroo Tours, operadora turística especializada em viagens para destinos exóticos.

Ficou interessado? Quer saber mais a respeito dos temas? Então não perca a oportunidade e acompanhe as entrevistas durante a próxima semana.

Anote aí os próximos temas da TV AFFINITY:

Belocal
Horário: 10:30
Dia: 08/04
www.treinamentoaffinity.com/entrevista-belocal

Nova Zelândia (Kangaroo)
Horário: 10:30h
Dia: 10/04
www.treinamentoaffinity.com/entrevista-novazelandia