Affinity terá estande próprio e ação para agentes na Aviesp 2019

Depois de marcar presença na WTM-LA, a Affinity Seguro Viagem estará na Aviesp 2019, em Águas de Lindóia, entre os próximos dias 25 e 26 de abril. A empresa contará com estande próprio (nº15 / Pavilhão Azul), de 27 metros quadrados, onde vai receber os agentes de viagem presentes no evento. Ao final de cada dia, a partir das 17h, uma ação está programada: o público será convidado a beber um chopp gelado no espaço da empresa, que se transformará no Boteco Affinity.

O interior paulista é uma área que vem recebendo cada vez mais atenção da Affinity. No último mês foi anunciada a contratação de Washington Marcilio, que possui mais de 20 anos de experiência no turismo, para assumir a gerência comercial da região. Seu principal desafio é potencializar as vendas nos principais polos como Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e São José dos Campos, por exemplo.

No primeiro trimestre deste ano (janeiro / fevereiro /março), os números da Affinity mostram que o estado de São Paulo foi o que mais emitiu bilhetes no país e, para a empresa, as principais cidades do interior contribuíram significativamente para esse resultado.

A equipe da Affinity na Aviesp contará com os gerentes Wilson Ramos (SP), Washington Marcilio (interior de SP), Helen Valamedi (Campinas) e Luciane Costa (Ribeirão Preto), além dos executivos de contas de Campinas (Rudney Caria e Sonia Moronez), de Ribeirão Preto (Claudio Gebenlian e Alexandre Pardi); de São José dos Campos (Karolin Daniel) e Bauru (Gelder Carvalho). Para completar o time de peso, o diretor de Marketing e Eventos, Alexandre Lança; o diretor geral, José Carlos Menezes e o CEO, Marilberto França.

A Aviesp 2019 já conta com mais de 70 expositores confirmados e acontece entre as 13h e 18h no Hotel Monte Real Resort (R. São Paulo, 622 – Centro, Águas de Lindóia – SP).