Affinity lança selos que reforçam parceria com agentes de viagem e corretores de seguro
Entre os lançamentos da Affinity que prometem agitar o mês de setembro estão dois selos que reforçam a parceria da empresa com agentes de viagens e corretores de seguro. A ideia é ressaltar a importância que esses profissionais têm para a Affinity, já que esta é a única empresa do mercado que trabalha exclusivamente com o B2B. Você sabe o que isso significa?
A sigla é uma abreviação da expressão em inglês business-to-business e refere-se a duas empresas que fazem negócios juntas. Resumindo, a Affinity não vende diretamente ao consumidor final. O viajante que busca pelos produtos da Affinity deve entrar em contato com sua agência de viagem ou corretora de seguro.
NÃO PERCA: AFFINITY BATE RECORDE DE LANÇAMENTOS EM UMA ÚNICA CONVENÇÃO: CONFIRA
“Valorizamos a cadeia de produção do nosso setor e queremos que o mesmo seja restabelecido o mais breve possível. Com isso, reconhecemos o trabalho que cada um exerce neste processo”, afirma o diretor geral da empresa, José Carlos Menezes.
A partir de agora todas as peças e material de divulgação da Affinity vão incluir os selos.
LEIA TAMBÉM: ANOTE OS CONTATOS DA AFFINITY SEGURO VIAGEM EM TODO O BRASIL