Pesquisa aponta Affinity entre os 10 melhores seguros viagem do brasil

Qual o melhor seguro viagem do Brasil? Essa foi uma das categorias do Prêmio Melhores Destinos 2022. Ao todo, a pesquisa teve a participação de quase 15 mil leitores do site. E cada um avaliou, com notas de 1 a 10, o seguro viagem que contratou em três quesitos: custo-benefício, cobertura e experiência. Ou seja, o Prêmio Melhores Destinos premia as empresas que oferecem o melhor serviço e não as mais conhecidas ou com melhor marketing!

“Em uma viagem, o que mais queremos é curtir o momento e evitar qualquer preocupação. Principalmente ao viajar para fora do país, precisamos contar com um bom seguro de viagem, e nossa pesquisa nos ajuda a entender qual empresa ou cartão de crédito os viajantes estão mais usando e gostando”, diz Leonardo Marques, diretor do Melhores Destinos.

A Affinity Seguro Viagem aparece entre os 10 melhores colocados, sendo a única que trabalha exclusivamente com B2B, ou seja, que não vende diretamente ao consumidor final, mas apenas com o intermédio de agentes de viagem ou corretores de seguro.

“Esse tipo de reconhecimento é consequência do trabalho que a nossa empresa executa há 10 anos. Agora em 2023 nós comemoramos uma década e nosso objetivo principal sempre foi oferecer um atendimento de excelência aos nossos clientes”, avalia, Marilberto França, CEO da Affinity Seguro Viagem.  

Confira as notas dos 10 vencedores do Prêmio Melhores Destinos 2022 nas categorias melhores empresas de seguro de viagem.