Affinity anuncia contratações de novos profissionais

No Departamento de Corretoras Milla Reis assumirá a carteira de corretores do Rio de Janeiro e de Juiz de Fora

Com crescimento acentuado ano após ano, a Affinity Seguro Viagem segue investindo na contratação de novos profissionais para fazer jus à alta demanda do mercado. Para atender aos estados do Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS) e Rondônia (RO), a empresa anuncia a contratação de Mario Andreoli. “Nosso objetivo é implantar e consolidar a Affinity e seus produtos nesta parte do Brasil. Vamos capacitar os agentes de viagem para que eles possam transmitir aos seus clientes a importância e os benefícios de se adquirir um seguro viagem”, afirma Andreoli.

No Rio de Janeiro, a equipe Comercial, sob o comando de Erick Lorga, conta agora com um novo reforço: Andrea Rangel, que possui ampla experiência no setor de turismo, tendo atuado em grandes empresas da área de câmbio do país. “O que me atraiu nessa nova proposta foi o ato de poder compartilhar um pouquinho da experiência que adquiri nesse tempo no mercado de câmbio e aprender com os grandes profissionais dessa empresa que é referência no universo do seguro viagem”, ressalta a nova executiva de contas.

Em São Paulo, Kelly Vanessa é a nova contratada e fará parte do time de Vendas liderado por Wilson Ramos. A profissional acumula passagens por importantes empresas do turismo, entre elas Esferatur e Sakura. “Estou muito feliz por fazer parte desta grande equipe montada pela Affinity”, salienta Kelly. 

Também tem gente nova no Departamento de Corretoras: Milla Reis assume a carteira de corretores do Estado do Rio de Janeiro e Juiz de Fora. “Esse é mais um grande passo profissional. Estou pronta para, em conjunto com minha equipe, trazer os resultados esperados e confiados a mim de forma crescente e sólida”, ressalta a nova executiva.

A Affinity fechou 2018 com mais de 500 mil bilhetes vendidos e crescimento de 35% em comparação com o ano anterior.

Anote os contatos dos novos executivos:

Executivo de Contas no MS, MT e RO – Mario K. Andreoli
mario@affinityseguro.com.br / (65) 98435-5205

Executiva de Contas do Rio de Janeiro – Andrea Rangel
andrearangel@affinityseguro.com.br / (21) 98182-8382

Executiva de Contas de São Paulo – Kelly Vanessa
kelly@affinityseguro.com.br / (11) 97139-5545

Executiva do Departamento de Corretoras (RJ e Juiz de Fora) – Milla Reis
milla@affinityseguro.com.br / (21) 98259-8989