Revista Affinity: nova edição começa a ser distribuída aos parceiros

Acabou a ansiedade! A quarta edição da Revista Affinity começou a ser distribuída aos parceiros comerciais da empresa nesta semana. A publicação – que abrange temas de alta relevância para o setor de seguros do país – tem como destino de capa Bora Bora, na Polinésia Francesa. A ideia é desvendar todas as belezas deste lugar que paira no imaginário de turistas de todo o mundo.

A ilha ganhou fama na década de 80 não só pelo mar. Foi nessa época que começaram a surgir os primeiros hotéis com bangalôs overwater (sobre a água). Somente nos últimos anos, sete novos resorts foram construídos e todos com as mesmas características: luxo, conforto e estrategicamente localizados dentro da laguna, uma área protegida das ondas, dos ventos e onde o mar é ainda mais azul. A equipe da Revista Affinity esteve lá e revela toda a magia que cerca a “Pérola do Pacífico”, como é conhecida a região.

Ainda sobre destinos, revelamos um pouco mais sobre a lista produzida pela Lonely Planet – uma das mais respeitadas publicações do mundo – que elegeu as cidades Top 10 para se visitar em 2019. E, para finalizar, visitamos um paraíso para os amantes da natureza e ecoturismo localizado no Mato Grosso do Sul: a cidade de Bonito!

Essa edição está recheada de conteúdos informativos como o artigo do advogado Marcos Martins sobre as principais causas que levam os brasileiros a serem barrados nas fronteiras de diversos países. Destaque também para a reestruturação pela qual a Affinity passou no início deste ano com a criação do nosso Departamento de Marketing.

Com periodicidade trimestral e tiragem de 10 mil exemplares, o material é distribuído exclusivamente pelo executivo de contas Affinity junto ao agente de viagem, as operadoras e o corretor de seguros. Também é possível acessar todo conteúdo de forma digital.

Ficou curioso? Então clique aqui e boa leitura!