Affinity confirma participação no Festival de Turismo de Gramado

A Affinity Seguro Viagem estará presente na 31ª Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que acontece entre os próximos dia 7 a 10 de novembro, na Serra Gaúcha. Neste ano, o evento ocupará 25 mil metros quadrados do Serra Park e começará uma hora mais cedo, funcionando das 13h às 20h.

Liderada pelo CEO da empresa, Marilberto França, a equipe da Affinity vai recepcionar o público no stand número 22, resultado da sua parceria com a MGM Operadora. Os diretores José Carlos Menezes, Carlos Gevaerd e Luiz Américo Guimarães estarão acompanhados por Sandra Bittencourt, gerente setorial, e pelos executivos de contas Sócrates Ulisses, Ricardo Melo e Belmar Jr.

Entre as novas apostas do Festuris para 2019 estão os setores de Casamento, Termalismo e Bem-estar, além da reformulação das áreas de Mice & Experience, espaço LGBT e o Festival de Gastronomia.

Nesta edição o Festuris contabiliza um crescimento médio de 5% na área de expositores. São cerca de 2.700 marcas expostas e uma expectativa de 17 mil participantes durante a feira, incluindo mais de 10 mil profissionais do trade. 

A estimativa dos organizadores é que a edição de 2019 supere os números do ano anterior. Em 2018, o Festuris contabilizou R$ 300 milhões em negócios.

LEIA TAMBÉM: AFFINITY FAZ NOVA CONTRATAÇÃO PARA ATENDIMENTO AO CANAL CORRETOR