Ricardo Melo recebe título de Embaixador do festuris 2019

Os primeiros dias de novembro foram marcados pela 31ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que ocupou 25 mil metros quadrados do Serra Park, reunindo 17 mil participantes e mais de 2.700 marcas expositoras. Em 2019, mais uma vez, o evento contou com o Projeto Embaixador Festuris. Entre os 29 profissionais eleitos neste ano, destaque para o executivo de contas da Affinity no Rio Grande do Sul, Ricardo Melo. Ele recebeu a placa comemorativa entregue diretamente pelo presidente do Festuris, Eduardo Zorzanello.

“Há quatro anos fui convidado para fazer parte desse seleto grupo de executivos que são os Embaixadores do Festuris. Nesta edição de 2019, recebendo esse título, me sinto lisonjeado e honrado, tendo em vista a expressividade que o Festuris tem. Ele é, sem dúvida, um dos maiores eventos de turismo do Brasil e da América Latina”, avalia Ricardo.

A iniciativa começou com executivos do Rio Grande do Sul em 2016, se expandiu para Santa Catarina em 2017 e para o Paraná em 2018. Os embaixadores ganham selo, certificado e reconhecimento durante as ações promovidas pela organização. O objetivo do projeto é reconhecer os profissionais que fomentam e divulgam a feira entre os agentes de viagens em toda a Região Sul. “Trabalhamos em equipe. Eu na parte externa, divulgando o evento em todas as reuniões nas quais participei e, na área de retaguarda, a colega Carolina, reiterando e corroborando com a divulgação entre nossos parceiros comerciais por meio dos canais de divulgação que possuímos”, explica o executivo.

Para Ricardo Melo a cada edição o Festuris inova e agrega parceiros que trazem consigo novas tendências e informações. “É um evento de qualidade e confiabilidade. A feira é sinônimo de networking, de troca de conhecimentos, fechamento de negócios e expansão de parceiros. Lá temos a praticidade de encontrar o que precisamos para alavancar os negócios em um só lugar”, conclui.