Novidade: Affinity amplia parcelamento nos cartões de crédito; entenda

Como prometemos, o mês de setembro está recheado de lançamentos. E entre as novidades apresentadas pela Affinity Seguro Viagem está a ampliação do parcelamento dos pagamentos feitos nos cartões de crédito Visa, Mastercard e Elo. A partir de agora, qualquer compra acima de R$ 1.000 nos cartões poderá ser parcelada em até 10x sem juros.

A decisão foi apresentada durante a 8ª Convenção Comercial da empresa, realizada no final de agosto. A ideia é facilitar a aquisição dos planos que a empresa oferece, principalmente neste momento delicado pelo qual o setor turismo atravessa.

NÃO PERCA: AFFINITY LANÇA SELOS QUE REFORÇAM PARCERIA COM AGENTES DE VIAGEM E CORRETORES DE SEGURO

“A pandemia fez com que adaptássemos nossas estratégias para que o impacto da crise não comprometesse nossas operações. Somos uma empresa sólida e estamos prontos para o futuro”, ressaltou o CEO Marilberto França. Desde sua fundação, a Affinity vem registrando crescimento de dois dígitos nas vendas e, em 2019, mais de 500 mil bilhetes de seguro viagem foram comercializados. 

Em julho, a empresa anunciou sua nova seguradora: a Chubb Seguros SA, que possui operações em 54 países, sendo reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, além de extensa capacidade de distribuição.

LEIA TAMBÉM: BRASILEIROS SE SENTEM IGUALMENTE SEGUROS PARA VIAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, DIZ PESQUISA