Conheça as três categorias de planos Affinity para o COVID-19

Depois de sair na frente e ser a primeira empresa brasileira de seguro viagem a anunciar uma cobertura exclusiva para o coronavírus (COVID-19) regulamentada pelos órgãos oficiais, a Affinity agora detalha aos agentes e corretores os planos que começam a ser comercializados a partir de hoje no novo site da empresa. Os passageiros poderão escolher entre três categorias: Silver, Gold e Platinum. Em cada uma delas serão disponibilizadas 4 opções, que variam de acordo com a cobertura escolhida.

“A repercussão do nosso lançamento foi enorme. Esse é o produto que faltava para que os viajantes brasileiros tenham mais confiança em reprogramar suas viagens”, avalia o CEO da Affinity, Marilberto França. De acordo com ele, a novidade era algo que os agentes de viagens também desejavam e que irá impactar os resultados de vendas da indústria turística como um todo nesse último trimestre do ano. “Somos a única empresa do setor que atua exclusivamente como o B2B, então trabalhamos incessantemente nesses seis meses para que essa cobertura torna-se algo real. Sabemos o quanto é importante para nossos parceiros agentes de viagem e corretores”, ressalta o CEO.

Os planos serão ofertados como upgrades para viagens nacionais e internacionais, e o passageiro poderá escolher limites de Despesas Médicas e Hospitalares (DMH) entre US$ 5 mil a US$ 30 mil para incorporar em seu seguro internacional e até R$ 28 mil reais nas viagens nacionais.  Além disso, também haverá a oferta do plano para as Viagens Receptivas.

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Confira o que os planos cobrem:

Silver– Inclui a cobertura para despesas médicas e hospitalares (DMH) por COVID-19 diagnosticado durante a viagem. O pagamento será através de reembolso, aplicável no tratamento médico e/ou hospitalar por COVID-19.

Gold – Inclui a cobertura para despesas médicas e hospitalares (DMH) por COVID-19 diagnosticado durante a viagem. O pagamento será através de reembolso, aplicável no tratamento médico e/ou hospitalar de COVID-19 e a indenização por hospitalização devido ao COVID-19 adquirido durante a viagem (HOSPITAL CASH).

Platinum – Inclui a cobertura para despesas médicas e hospitalares (DMH) por COVID-19 diagnosticado durante a viagem. O pagamento será através de reembolso, aplicável no tratamento médico e/ou hospitalar de COVID-19, a indenização por hospitalização devido COVID-19 adquirido durante a viagem (HOSPITAL CASH) e a cobertura para traslado de corpo devido morte por COVID-19.

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O que é HOSPITAL CASH?

É uma indenização aplicável para hospitalizações de no mínimo 48 horas em hospitais e em espaços definidos pelo Governo do país para a hospitalização para o tratamento de COVID-19 (exemplo: hospitais de campanha). Valor informado por dia de hospitalização para um máximo de 15 dias.


Detalhes em comum:

> Em todos os casos, a compra deve ser realizada junto com plano regular, o upgrade não será vendido separadamente;

> Os limites de idade são os mesmos do plano regular vendido;

> Antecedência máxima de venda do produto é de 90 dias;

> O valor do upgrade será por dia de viagem, respeitando o mesmo período do plano regular contratado;

> A cobertura é aplicável para o período em que o segurado estará em viagem e não poderá ser prorrogada posteriormente.

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