Argentina autoriza entrada de brasileiros e passa a exigir seguro viagem

Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros que viajam ao exterior está novamente de portas abertas para a gente, ou melhor, fronteiras abertas.  Trata-se da Argentina que, desde a última segunda-feira, dia 2 de novembro, voltou a permitir a entrada – por avião ou navio – de visitantes oriundos do Brasil, Chile, Paraguai, Uruguai e Bolívia. Assim como inúmeros países, agora nossos hermanos fazem algumas exigências.

É preciso apresentar o exame PCR para o coronavírus com resultado negativo, preencher um formulário de saúde e ter um seguro viagem. Isso mesmo, sem a contratação de um plano você não poderá curtir as belezas de Buenos Aires. Vale lembrar que as fronteiras terrestres da Argentina continuam fechadas.

Planos Affinity

Está planejando sua viagem para Argentina? Então saiba que a Affinity foi a primeira empresa brasileira de seguro viagem a anunciar uma cobertura exclusiva para o coronavírus regulamentada pelos órgãos oficiais. São três categorias: Silver, Gold e Platinum. Em cada uma delas são disponibilizadas 4 opções, que variam de acordo com a cobertura escolhida. Vale ressaltar que os planos são ofertados sempre como upgrades. Quer saber mais sobre eles? É só clicar no link abaixo.

TIRE SUAS DÚVIDAS: 10 RESPOSTAS SOBRE A COBERTURA DO AFFINITY PARA O COVID-19