Affinity Seguro Viagem antecipa Black Friday com descontos de até 40%

A Black Friday 2020 acontece oficialmente no próximo dia 27 de novembro, mas na Affinity, a campanha de descontos começa mais cedo. A empresa de seguro viagem decidiu sair na frente mais uma vez e antecipar as ofertas, oferecendo tarifas reduzidas no período de 1º de novembro a 31 de dezembro. São planos com valores até 40% mais baixos que os praticados ao longo do ano.

“Esse é um momento muito relevante para o desenvolvimento da economia. Trata-se de uma data bastante aguardada pelos consumidores de uma forma geral, que anseiam por preços menores. E especialmente neste ano, com a crise provocada pela pandemia de coronavírus (COVID-19), oferecer produtos com custo mais atraente ao público torna-se de extrema importância”, explica Marilberto França, CEO da Affinity.

Os viajantes terão muitas opções para escolher. O Plano Affinity 100 Semestral, por exemplo, que antes saia por R$ 7.936,01, agora poderá ser adquirido por R$ 4.761,61.  “Aqui, a Black Friday é pra valer. Além disso, estamos sempre pensando em maneiras de impulsionarmos o trabalho dos agentes de viagem e corretores de seguro, nossos grandes parceiros. E essa será uma grande oportunidade para eles ampliarem suas vendas”, afirma França.

Levantamentos já feitos mostram que esta pode ser a maior Black Friday dos últimos anos. Dados da Jet e-business, companhia de soluções para e-commerce, revelam que pode ocorrer um crescimento superior a 50% em relação ao ano passado. No Google, somente entre os dias 26 de agosto e 22 de setembro, 19 das 29 macrocategorias de varejo analisadas já registravam um volume de buscas que supera a Black Friday de 2019.

Para o CEO da Affinity, ter preços competitivos e oferecer a cobertura para o coronavírus (COVID-19) – lançada em primeira mão pela Affinity na última semana de setembro – são a receita perfeita para garantir bons resultados nos próximos meses.

ASSUNTOS QUE TAMBÉM PODEM TE INTERESSAR:

TIRE SUAS DÚVIDAS: 10 RESPOSTAS SOBRE A COBERTURA DO AFFINITY PARA O COVID-19
CHECKLIST: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DA SUA VIAGEM INTERNACIONAL