Affinity celebra bons resultados da sua participação na WTM-LA
A participação da Affinity Seguro Viagem na World Travel Market Latin America, que aconteceu entre os últimos dias 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, foi um sucesso. Durante os três dias de feira os executivos da empresa fizeram networking e apresentaram os produtos e diferenciais da Affinity ao público presente. O diretor de Marketing e Eventos, Alexandre Lança, atendeu os principais veículos da mídia especializada em turismo. A Affinity foi coexpositora numa parceria com a Newmon Travel e Conventions Operadora.
Além de Lança, a equipe foi composta pelo gerente comercial em São Paulo, Wilson Ramos; pelo gerente comercial para o interior paulista, Washington Marcilio; e pelos executivos de contas: Eliana Pereira, Kelly Rocha, Egídio Verza, Henrique Andrade, Herivelto Santos e Samuel Dorneles.
Somente nos dois primeiros dias da edição deste ano, a WTM recebeu 10.841 visitantes, uma alta de 23% (os números finais – dos três dias – serão divulgados após auditoria). A WTM Latin America 2020 já tem data confirmada: o evento acontecerá de 31 de março a 2 de abril, mais uma vez no Expo Center Norte.
Próximo evento
A participação da Affinity nos principais eventos do trade turístico não para por aí. Ainda em abril, a empresa participará da Aviesp, entre os dias 25 e 26, em Águas de Lindóia. Neste caso, com estande próprio.
Participação na WTM-LA foi destaque na mídia
Panrotas
Mercado & Eventos
Brasilturis
Turismo SA
Panorama Seguro