Affinity vence prêmio Reclame Aqui 2023 na categoria Turismo e Lazer – Seguros

O Affinity Seguro Viagem acaba de conquistar o Prêmio Reclame Aqui 2023 na categoria Turismo e Lazer – Seguros. Reconhecida pela excelência em atendimento ao cliente, a empresa se destacou entre os principais players do setor. Os vencedores foram anunciados durante cerimônia na noite do último dia 12 de dezembro, em São Paulo. O Affinity recebeu 25.922 votos, superando os outros dois indicados.

“Estamos imensamente honrados em receber o Prêmio Reclame Aqui 2023 pela excelência em atendimento ao cliente. Esse reconhecimento valida o árduo trabalho e dedicação de toda a equipe do Affinity, que está comprometida em oferecer o mais alto padrão de serviço aos nossos clientes. Essa é, sem dúvida, uma ótima maneira de fecharmos o ano de 2023, no qual celebramos uma década de história”, afirma Marilberto França, CEO do Affinity.

O Prêmio Reclame Aqui é uma das mais respeitadas premiações do país, reconhecendo organizações que se destacam pela qualidade no relacionamento com os consumidores. A conquista da Affinity Seguro Viagem nesta categoria reforça o compromisso da empresa em oferecer serviços de qualidade e suporte excepcional aos seus clientes, garantindo tranquilidade e segurança em suas jornadas ao redor do mundo.

O Affinity Seguro Viagem atribui esse sucesso ao constante aprimoramento de seus serviços, à escuta atenta dos feedbacks dos clientes e à implementação de soluções inovadoras para atender às necessidades dos viajantes. “Temos um portfólio diversificado de produtos e o compromisso contínuo com a satisfação do cliente, por isso reiteramos o nosso comprometimento em proporcionar experiências de viagem seguras, protegendo cada jornada com assistência de alta qualidade. Fechamos o ano com chave de ouro”, ressalta França.

LEIA TAMBÉM: DEMANDA POR SEGURO VIAGEM CRESCE 5,8% DE JANEIRO A AGOSTO DE 2023