Affinity distribui mais de 15 milhões de pontos Livelo durante campanha
Um sucesso. Esta é a melhor forma de definir a campanha do Affinity Seguro Viagem em parceria com a Livelo, maior programa de recompensas do Brasil. Ao longo de cinco meses, agentes e corretores puderam acumular pontos que agora poderão ser trocados por mais de 800 mil produtos, serviços e experiências. Ao todo, foram distribuídos mais de 15 milhões de pontos, premiando o empenho e a dedicação de profissionais que prestigiaram a marca Affinity.
“Estamos felizes com os resultados alcançados e com a dedicação não só do nosso time Comercial, mas especialmente dos agentes e corretores de viagem. Sendo uma empresa exclusivamente B2B, temos sempre uma preocupação em estimular nossos grandes parceiros”, ressalta o CEO do Affinity, Marilberto França.
Ele enfatiza o papel fundamental dos mais de cinco mil profissionais de todo o Brasil que participaram ativamente da campanha. “Acreditamos na força da ação e na importância de reconhecer o trabalho árduo e a dedicação dos nossos colaboradores. Essa campanha foi um verdadeiro sucesso graças ao esforço coletivo de todos os envolvidos”, complementa França.
De acordo com ele, a empresa continua comprometida em proporcionar oportunidades únicas e recompensadoras para seus parceiros. “Com um olhar voltado para o futuro, buscamos sempre nos manter na vanguarda da inovação e a excelência no setor de seguros de viagem”, finaliza França.
LEIA TAMBÉM: SEGURO VIAGEM ARRECADA MAIS DE R$853,2 MILHÕES EM 2023