Depois de passar por três cidades, terminou no último sábado (16/03) o IV Roadshow da MGM Operadora. O evento contou com o apoio da Affinity como principal fornecedor de seguro viagem. “Nossa relação com a MGM é antiga e está bem consolidada. Fazemos questão de estarmos presentes de forma ativa em ações como esta. Valorizamos muito cada um de nossos parceiros comerciais”, explica o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

Ao todo, o roadshow reuniu 340 agentes de viagens, sendo 60 em Volta Redonda (RJ), no Hotel Bella Vista; 80 em Juiz de Fora (MG), no Independence Trade; e, por fim, mais de 200 no Rio de Janeiro, na Choperia Brazooka. Na duas primeiras etapas foram realizadas rodadas de negócios seguidas de coquetel. Já na capital fluminense, o evento terminou com uma grande feijoada.

O executivo de contas da Affinity, Rogério Gomes, esteve presente em cada parada do roadshow, assim como o gerente nacional de vendas da MGM, Roberto Mello. No Rio, se juntaram a eles outros integrantes do time Affinity: José Carlos Menezes, diretor geral; Alexandre Lança, diretor de marketing e eventos; José Carlos Gerasso, executivo de contas; e Erick Lorga, gerente comercial do Rio de Janeiro.