Affinity fez parte do 13° Salão de Turismo da ABAV-MG

A Affinity Seguro Viagem participou da 13° edição do Salão de Turismo da ABAV-MG, que aconteceu no último dia 15 de março, no Dayrell Hotel, na capital mineira. De acordo com a organização, o evento atraiu mais de 1.200 profissionais especializados no setor turístico de diversos estados (Paraíba, Bahia, Espirito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná).

Foram, ao todo, 60 expositores (operadoras, companhias aéreas, redes hoteleiras e destinos), entre eles, a Affinity, através da equipe liderada pela gerente regional em Minas Gerais, Ana Paula Teixeira. Estiveram presentes os executivos de contas da Karol Braga, Kathleen Guimarães e Wilson Cocenza. 

O Salão da Abav-MG contou ainda com capacitações através das palestras: “Cabo Frio Destination, uma experiência inesquecível, um novo produto” com a palestrante Daniela Bernardo Monnerat; “Produtos turísticos da Bahia” com o palestrante Luiz Castro e “Experiências internacionais e imigração” com a palestrante Maria Beatriz Furtado.

O presidente da Abav-MG, José Maurício de Miranda Gomes, já confirmou a realização do evento nos próximos três anos.