Affinity amplia cobertura de esportes a lazer: entenda

Com a retomada do turismo de forma gradual, muitos viajantes tendem a evitar passeios a lugares fechados.  A pesquisa “Revitalize o seu bem-estar”, encomendada pela Hoteis.com e realizada pelo instituto de pesquisas One Poll, mostrou que os entrevistados pretendem fazer mais programas ao ar livre (46%) e escolher destinos que ajudem a melhorar a sua saúde mental (50%).

Quatro em cada dez respondentes contaram que, na próxima viagem, evitarão frequentar locais com grande aglomeração, como pontos turísticos famosos. As novas tendências que surgem neste momento incluem também a prática de esportes a lazer.

Dar uma volta de bicicleta, fazer uma trilha… Seja qual for a sua escolha, contratar o seguro viagem certo pode fazer toda a diferença. Na Affinity, a partir de agora, a cobertura de esportes passou a fazer parte das Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas (DMHO) do plano adquirido.

Se você está se perguntando o que isso significa, a gente te explica. Se a viagem é para curtir o esporte a lazer, qualquer um dos planos Affinity poderá ser ofertado ao viajante, sem restrições ou necessidade de um plano especial. Não há, portanto, cobranças de adicionais ou upgrades.

A novidade faz parte dos lançamentos que a empresa vem anunciando ao longo dos últimos dias.

Confira tudo que foi apresentado: