FLÓRIDA 2021: CONFIRA AS NOVIDADES DESSE ESTADO QUE ENCANTA OS BRASILEIROS

Os Estados Unidos ainda não liberaram a entrada dos brasileiros por lá. Contudo, com o início da vacinação e um número cada vez maior de pessoas imunizadas contra a COVID-19, estima-se que a situação atual possa ser revista em breve. Enquanto este momento não chega, você pode começar a pensar no seu roteiro. Saiba que a Flórida terá muitas novidades para apresentar aos turistas ao longo de 2021.

O estado “queridinho” dos brasileiros acaba de divulgar as novas experiências, atrações, lugares para visitar e se hospedar neste ano. E aqui no Blog do Affinity gente te conta tudinho.

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 VAI IMPULSIONAR O TURISMO MUNDIAL NOS PRÓXIMOS MESES

Atrações

Universal Orlando Resort (Orlando) – Verão de 2021 (no Hemisfério Norte)
A montanha-russa mais alta e mais rápida da Flórida será lançada na Universal Orlando Resort este ano: a Jurassic World VelociCoaster. Produzida e projetada pela equipe premiada da Universal Creative, em parceria com aclamados cineastas da Universal Pictures e Amblin Entertainment, este novo tipo de montanha-russa oferecerá uma série de manobras intensas que enviarão os visitantes a uma catapulta de até 110 km por hora, a mais de 45 metros de altura com o mais rápido dos predadores pré-históricos.

Rosemary Square (West Palm Beach) – Primavera 2021 (no Hemisfério Norte)
Uma das áreas de entretenimento mais badaladas de West Palm Beach está recebendo novas artes e novos locais para compras este ano. Somando-se às peças de arte já existentes, haverá uma nova instalação da artista Yinka Shonibare, na Rosemary Square. A escultura de fibra de vidro pintada à mão com 6 metros de altura faz parte da série Wind Sculpture, de Shonibare. Além disso, a Rosemary Square ainda receberá outras novidades para compras, como YETI, Lululemon e Sur La Table, além de Urban Outfitters e UNTUCKit.

Marie Selby Botanical Gardens (Sarasota) – de 13 de fevereiro a 27 de junho de 2021
Em exibição exclusivamente no Centro de Sarasota, no Jardim Botânico Marie Selby, “Roy Lichtenstein: Monet’s Garden Goes Pop!” mostrará a visão do lendário artista pop sobre vários itens que permeiam a imaginação do público, como as pinturas que Claude Monet fez de seu jardim e arredores, em Giverny. A exibição dessas obras de arte em grande escala, raramente vistas, será acompanhada por uma transformação completa do campus de Downtown Sarasota.

Phillip and Patricia Frost Museum of Science (Miami) – abertura em 15 de maio de 2021
A maior exposição sobre répteis voadores já montada nos Estados Unidos, “Pterosaurs: Flight in the Age of Dinosaurs” destacará pesquisas de cientistas e paleontólogos importantes ao redor do mundo e apresentará raros casulos de fósseis de pterossauros da Itália, Alemanha, China, Estados Unidos, Reino Unido e Brasil. A exposição, organizada pelo Museu Americano de História Natural de Nova York, inclui modelos em tamanho real, vídeos e exibições interativas que mergulham os visitantes na mecânica do voo dos pterossauros, incluindo um sensor de movimento interativo que permite que você use seu corpo para “pilotar” duas espécies deles através de paisagens pré-históricas virtuais.

LISTAMOS 10 VANTAGENS DE VIAJAR COM A PROTEÇÃO DO AFFINITY SEGURO

Hospedagem

The Ray Hotel (Delray Beach) – abertura em julho de 2021
The Ray Hotel estará localizado a apenas dois quarteirões ao norte da Atlantic Avenue, em uma área altamente cobiçada de Pineapple Grove, no centro de Delray Beach. A propriedade terá uma arquitetura moderna tropical com paredes vivas, vários jardins na cobertura, esculturas em grande escala e instalações de arte. Serão 141 quartos com sacada. O The Ray Hotel também contará com vários espaços para eventos privados disponíveis para festas, incluindo o Rooftop e o Cube.

Hotel Effie Sandestin (Sandestin) – abertura em 1ª fevereiro
Localizado entre as águas verde-esmeralda do Golfo do México e da Baía de Choctawhatchee, o Hotel Effie foi projetado para receber todos os hóspedes em uma experiência que exemplifica a genuína hospitalidade do Sul e o serviço excepcional com muito luxo. O hotel de 250 quartos apresenta várias configurações de quartos com design cuidadoso e detalhes requintados.

Grand Plaza Hotel & The Beachcomber (St. Pete Beach) – abertura em meados de 2021
Os dois hotéis localizados em St. Pete Beach estão recebendo quase US$ 30 milhões de investimento em reformas. O Grand Plaza Hotel e o The Beachcomber estão sendo preparados para proporcionar uma nova experiência aos hóspedes, tudo isso com o visual de frente para o Golfo.

Westin Cape Coral Resort at Marina Village (Cape Coral) – abertura em fevereiro de 2021
A renovação dos quartos de US$ 15 milhões no Westin Cape Coral Resort, em Marina Village, incluirá um novo design inspirado no conceito de biofilia, uma crença de que as pessoas têm uma necessidade inata de se conectar com a natureza. Cada quarto inclui materiais naturais produzidos localmente na Flórida com padrões de fluidos relacionados à água e toques vibrantes que evocam um ambiente tranquilo, complementando as vistas da orla em cada quarto.

CONFIRA OS FERIADOS DE 2021 E PROGRAME SUA VIAGEM

Gastronomia

EST. 33 Thai Craft Brewery and Kitchen (Miami) – Inverno de 2021 (no Hemisfério Norte)
O EST. 33 oferecerá uma nova experiência de jantar inspirada por uma mistura harmoniosa das culturas oriental e ocidental. Os visitantes podem esperar receitas artesanais de inspiração tailandesa. Localizado no 4º andar do Brickell City Center, o novo point oferecerá um amplo pátio coberto, bar e sete tanques de fermentação em sua cervejaria localizada no interior do restaurante.

Cervecería La Tropical (Miami) – Janeiro de 2021
A mais nova cervejaria de Miami será aberta no Wynwood Arts District, abraçando o espírito sedutor e cheio de energia de Miami com bebidas de Cuba, América do Sul e Caribe. La Tropical contará com uma cervejaria de última geração no local, acompanhada por choperia, restaurante e jardim botânico, bem como uma programação contínua de eventos, instalações de arte e palco para música ao vivo.

Stuart Brewery & Distillery (Martin County) – início de 2021
Os visitantes podem esperar cervejas criativas como Mango Milkshake IPA (com notas de baunilha e manga orgânica); Caramelo Salgado Russo Imperial (com um toque de coco); e Raspberry Berliner (feito com framboesas orgânicas fermentadas). Os clientes provarão sabores ousados, como Carolina Reaper Pepper Vodka e Coffee Infused Whisky. A cervejaria será incorporada à Treasure Coast Wine and Ale Trail e representará Martin County junto com a Ocean Republic Brewing Company (também em Stuart).