Affinity Seguro Viagem lança atendimento por chat on-line
As novidades não param na Affinity Seguro Viagem. A empresa acaba de lançar em seu site um chat para atendimento on-line. “Esse é mais um canal para facilitar a comunicação com os nossos parceiros e clientes. Estamos sempre buscando soluções inovadoras e esta é mais uma delas”, explica o diretor geral, José Carlos Menezes.
Apesar de ser intitulada como “Celine”, não se trata de uma bot, mas sim de uma equipe criada para ficar à disposição de agentes, corretores e do público final, respondendo perguntas, dando suporte e orientação. O chat no site da empresa (www.affinityseguro.com.br) funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Desde que entrou no ar, o canal vem recebendo muitas demandas ao longo de todo o dia e a expectativa é que elas cresçam ainda mais, já que a empresa decidiu prorrogar o Festival de Descontos.
LEIA TAMBÉM:
PESQUISA APONTA QUE 76% DOS BRASILEIROS PRETENDEM VIAJAR EM 2021
ESPANHA LIBERA ENTRADA DE BRASILEIROS VACINADOS A PARTIR DE JUNHO