Na manhã da última quarta, dia 20 de março, o auditório da Affinity na capital paulista foi palco para o “1º Treinamento do Canal Corretor” e a estreia não poderia ter sido melhor.

“Estamos cada vez mais estreitando esse relacionamento com o corretor de seguros, mostrando as vantagens, benefícios e todas as ferramentas disponíveis para nossos parceiros”, ressaltou Elisandra Morel, gestora nacional do Departamento de Corretoras, que comandou as apresentações com a ajuda de Egídio Verza, executivo de contas em SP.

Cerca de 25 profissionais estiveram presentes para aprender um pouco mais sobre a Affinity e suas facilidades. A empresa possibilita – entre outras coisas – que o corretor compare e emita a apólice on-line. Além disso, a Affinity disponibiliza, de forma gratuita, um link para o sistema de e-commerce personalizado (com a logomarca de cada corretora) denominado Go Affinity.

Ao final do evento foi sorteado o livro “O poder da ação”, do escritor Paulo Vieira. Outros treinamentos estão programados para ocorrerem ao longo de todo o ano.