Affinity anuncia treinamento online e gratuito para agentes e corretores

Na próxima quarta-feira, dia 27 de março, a Affinity Seguro Viagem dará início a uma série de treinamentos a distância programados para o ano de 2019. O objetivo é capacitar agentes de viagens e corretores de seguro de todo o país. A apresentação será transmitida para todos os participantes ao vivo, ou seja, em tempo real, o que permitirá interação absoluta entre o público e Erick Lorga, gerente comercial do Rio de Janeiro e responsável por comandar as qualificações da empresa.

“É com grande entusiasmo que iniciamos a temporada de treinamentos, capacitações e TV Affinity. Em cada plataforma teremos um ano repleto de novos temas e abordagens diferenciadas, sem perder o foco principal: uma venda dinâmica e consultiva”, avisa Lorga.

Em maio, outra novidade entra em cena para completar o leque de ações da Affinity quando o assunto é a qualificação profissional: os “pocket training”. Serão chamadas rápidas com temas relevantes em locais variados, podendo ser ao vivo ou não.

“Não temos dúvidas que dobraremos o número de capacitados e, consequentemente, de visualizações de nossos temas e conteúdos, sejam eles através do canal de treinamento, blog, Facebook e Instagram. Será um grande ano”, prevê Lorga.

Serviço:

1° Treinamento Online Affinity 2019
Data: 27/03/2019
Horário: 15h
Temas: Apresentação Institucional, Venda Através das Mídias Sociais e Gestão da Expectativa
Público-alvo: agentes de viagens e corretores de seguro
Link para ter acesso: www.treinamentoaffinity.com/ao-vivo