A Affinity Seguro Viagem esteve presente na Aviesp 2019, em Águas de Lindóia, entre os últimos dias 25 e 26 de abril. Com o tema “Resgatando as Origens”, a feira recebeu 3.855 participantes, público 7% maior que o registrado na edição de 2018, realizada em Campinas.

Neste ano, 110 espaços foram comercializados e cerca de 400 marcas expostas. O estande da Affinity, com 27 metros quadrados, atraiu muitos agentes durante todo o evento. Ao final da tarde, o lugar se transformava no Boteco Affinity, com distribuição de chopp gelado. Foram consumidos 50 litros de chopp e 30 litros de chopp de vinho.

Liderado pelo CEO da Affinity, Marilberto França, o time presente contou com o diretor geral, José Carlos Menezes; o diretor de Marketing e Eventos, Alexandre Lança; os gerentes Wilson Ramos (São Paulo), Washington Marcilio (interior de SP), Helen Valamedi (Campinas) e Luciane Costa (Ribeirão Preto); além dos executivos de contas de Campinas (Rudney Caria e Sonia Moronez); de Ribeirão Preto (Claudio Gebenlian e Alexandre Pardi); de São José dos Campos (Karolin Daniel) e Bauru (Gelder Carvalho).