Affinity Seguro Viagem confirma participação na Abav Expo 2019

Na próxima semana, entre os dias 25 e 27 de setembro, a Affinity marcará presença na Abav Expo 2019. O espaço da empresa estará localizado na área destinada ao 52º Encontro Comercial Braztoa, que ocorre dentro da feira. O evento acontece no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme), das 12h às 20h, nos Pavilhões Verde e Branco.

Os dois primeiros dias serão exclusivamente para profissionais do setor e a equipe da Affinity estará pronta para receber o público e apresentar todo o diferencial de seus planos. Em 2018 a Abav Expo recebeu mais de 23 mil pessoas.

Nesta edição, a Braztoa apresentará seu novo aplicativo, o Midiacode. A ferramenta funcionará como um canal de comunicação entre agentes de viagens e parceiros, durante e depois da feira.

Braztoa – A filiação da Affinity à Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) ocorreu em maio deste ano. A entidade reúne as mais diversas empresas de operação, agenciamento de viagens e representação de serviços, atuando, desde 1989, para alavancar o turismo brasileiro.

Mais eventos – Em novembro é a vez da equipe da Affinity marcar presença no Festival de Turismo de Gramado, de 7 a 10. E para fechar o ano com chave de ouro, entre os dias 13 e 17, a Affinity vai reunir todo o seu quadro de funcionários, cerca de 100 pessoas, na sua Convenção Anual. Desta vez, o evento acontece no Costão do Santinho, em Santa Catarina. Na ocasião serão realizados treinamentos e a tradicional confraternização da empresa.