Affinity anuncia cobertura para COVID-19 regulamentada pelos órgãos oficiais

O desejo de todo viajante nos tempos atuais acaba de se tornar realidade através da Affinity Seguro Viagem. A empresa inova mais uma vez e sai na frente de todo o mercado ao lançar a cobertura para o COVID-19 regulamentada pelos órgãos oficiais. “Desde o início da pandemia esta foi a principal solicitação dos nossos clientes e desde então trabalhamos muito para atender a esta nova demanda e garantir a tranquilidade dos nossos passageiros em suas viagens”, explica o CEO da Affinity, Marilberto França.

Até então, por se tratar de uma pandemia, o Covid-19 constava nas exclusões de todas as seguradoras. “Por entender que estamos em um novo momento, com novas necessidades, foi possível desenvolver planos onde o passageiro possa ter a garantia de cobertura securitária e programar suas viagens tranquilamente. Trazer a cobertura de Covid-19 é uma segurança fundamental, além de despontar o Affinity como pioneiro neste tipo de lançamento”, reforça França.

Os planos serão ofertados como up grades e o passageiro poderá escolher limites de DMH (Despesas Médicas e Hospitalares) entre US$ 5 mil a US$ 30 mil para incorporar seu seguro viagem, além de alguns outros benefícios como indenização por hospitalização, entre outros.

A comercialização do produto começa até a segunda quinzena de outubro. “Ela virá justamente para reafirmar nosso compromisso com os agentes de viagem e corretores. Sabemos que o Turismo ainda está em um momento muito delicado, mas nossa empresa está muito atenta às necessidades que este novo normal está nos impondo”, finaliza o CEO.

A novidade faz parte de um pacote de lançamentos que vêm sendo apresentados pela empresa ao longo do mês de setembro, incluindo ampliação do parcelamento nos cartões de crédito, um Festival de Descontos, o retorno da Campanha Show de Prêmios e ainda maior cobertura nos esportes a lazer. Em 2019 a Affinity comercializou mais de 500 mil bilhetes de seguro viagem, figurando entre os principais players do segmento no Brasil

LEIA TAMBÉM: